sexta-feira, 4 de agosto de 2017

O novo mundo da feltragem a seco

Oi oi oi pessoal!!! Tudo bem por ai??

Já postei por aqui, alguns pouco trabalhinhos que fiz em feltragem, né??
Então, mas vocês sabem o que é feltragem???

As vezes passamos o valor de uma peça feita em feltragem pra um cliente, e as vezes ele acha caro. Porém vou contar pra vocês uma coisa. Feltragem a seco é um escultura gente. Você pega um material virgem, que no caso é a lã de carneiro e com uma agulha especial (agulha essa que com certeza não é de Deus não... tamanho são os furos profundos que causam na gente hehehehe) vai modelando a lã e dando forma a ela, até que fique no formatinho e do jeitinho que você quiser.

E bate daqui, e bate dali, e formas lindas vão acontecendo. Então vou mostrar aqui mais um pouquinho desses trabalhos ok? 😉








E ai??? O que acharam??? Apesar das agulhadas, amo quando ficam prontos.

Para pedidos e orçamentos me chamem no whatss (14) 997473588, ou no email - brinquedodepano@hotmail.com

Lembrando que pra quem quiser receber condições incríveis para fazer comprinhas de Natal me adiciona no whatss, ou se increvam na minha lista de email clicando aqui ok?? 😘😘




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli