terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Joguinho das Palavras

O joguinho contem 6 pares de imagens. São 12 pecinhas e 12 palavrinhas contendo as variadas palavrinhas que o bebê começa a dizer. A mamãe pode brincar com seu pimpolho de várias maneiras: apresentando-lhe as palavrinhas com sons e mimicas, mostrando as cores, pegando um parzinho na mão e pedindo para o bebê procurar o outro igual . Espero que seus pequenos gostem!!!!

joguinho das palavras 018

joguinho das palavras 001 joguinho das palavras 002

Entregamos para todo Brasil.                                                                      

Para pedidos e maiores informações: julianatm75@hotmail.com

Gostaram????? Então comentem!!!!!

Livro de Feltro Infantil – Meu Livrinho

Aos 1 aninho e 4 meses, minha pequena Heloísa já falava muitas coisas. Eu, desde que ela começou as primeiras palavrinhas comprei para ela livrinhos para bebês, e achava uma graça quando ela me mostrava cada página, e ia me dizendo o nome dos bichinhos, ou os personagens centrais que ali estavam. Até que um dia começamos a desenhar florzinhas, corações, caracois, dizendo as palavras claramente para que ela as repetisse… E foi incrível ver como ela aprendia rápido, era só mostrar uma única vez o desenhinho que ela logo ia dizendo o nome. Não demorou muito para ela estar reconhecendo quase 80 figuras. Pode parecer loucura, mas eu nunca fui daquelas mães que ficam o dia todo em cima do bebê para que ele aprenda as coisas. Tudo com a gente aconteceu de uma maneira muito natural e divertida
Foi a partir dessa experiência que tivemos a idéia de fazer um livrinho que contivesse essas imagens, assim eles seria mais coloridos e bem feitos e ela os teria em um livrinho, incentivando a idéia da literatura desde já... Na verdade essa foi minha primeira idéia, e ai surgiram todas as outras (joguinhos, outros livrinhos, dedochinhos). Espero que gostem!!!!
Meu Livrinho CAPA 1B
Meu Livrinho capa conjunto 2
Meu Livrinho p1


Quando a crinaça começa a falar suas primeiras palavras, é quando ela pode começar a reconhecer figuras simples.

É desta forma, reconhecendo a imagens de suas primeiras palavras em um papel que começa sua primeira leitura.
Meu Livrinho P2
 
Entregamos para todo Brasil
Pedidos e maiores informações:
Gostaram????? Então comentem!!!!!