quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Visita Premiada

Olá minhas queridas!!!! Td bem com vocês????

Bom… Quem passou por aqui ontem, viu que vamos começar um monte de promoções legais nesse segundo semestre do Brinquedo de Pano. Fiquei tão feliz com a quantidade de visitas dos últimos dias. Que decidi que para começar vamos de visita premiada???

selinho visita premiadag 

E vai funcionar assim:

A seguidora que acessar o blog e o contador do blog marcar o número 10.000, e nesse momento der um print screen e me enviar por email a imagem da tela. Como pode acontecer do contador mostrar o número 10.000 para várias pessoas ao mesmo tempo. Será considerado(a) vencedora o primeiro email que chegar na minha caixa de entrada do email brinquedodepano@hotmail.com, com o assunto visita premiada.

Será presenteada com um mimo que será confeccionado por mim especialmente para a Visita Premiada. Lembrando que para ser seguidora não é preciso ter blog, só é preciso ter uma conta do google (gmail).

Os endereços para envio só será aceito se for endereço nacional. A não ser que a pessoa queira arcar com o valor da entrega internacional.

O email para envio da imagem será o brinquedodepano@hotmail.com.

E agora alguma de vocês podem perguntar e como fazer para dar esse tal de Print Screen????

Pois bem o Print Screen é uma tecla de nosso teclado, normalmente ele fica localizado acima da teclinha delete, ou então lá na primeira linha de teclas do teclado.

Quando acionado ele captura a imagem da tela que estamos vendo. E para podermos salvar essa imagem, basta entrar lá no Paint, ou qualquer ferramenta de edição de imagem, colar aquela imagem lá (clicando normalmente em editar – colar), e salvá-la como qualquer outro arquivo.

Prontinho!!!! Só me enviar… e esperar o presentinho.

Então todos de olho???? Até mais…

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Nós estaremos lá!!

Olá meninas!!! Espero que estejam todas muito bem.

Bem hoje estou passando por aqui rapidão para dizer sobre mais uma feira que iremos participar.

È a 2ª Feira do Livro do Cristo Rei de Marília, estamos a toda produção, pois essa feira é bem mais especifica para nossos produto. Espero que dê td certo.

Bom a Feira será de 16 a 18 de setembro No Colégio Cristo Rei em Marília/SP.

Quem estiver por perto nesses dias e quizer vir nos visitar vai ser um show.

Ai vai o folder do evento.

FOLDER CAPA 2ª FEIRA DO LIVRO.txt

E a agenda do evento??? Tá super legal!!!!

FOLDER ABERTO 2ª FEIRA DO LIVRO

Para Maiores informações acessem: Colégio Cristo Rei

E ainda vou aproveitar para dar alguns recados. Até o fim do ano estarei lançando aqui no bloguito um monte de coisas legais. Rifas, sorteios surpresas, promoções, lançamento de loja virtual, produtos… São tantas comemorações…

Quero que todas vocês participem bem juntinho com a gente de todas as conquistas!!! Então fiquem ligadinhas!!! Que estou a toda produção, sem muito tempo para estar pertinho aqui com vocês, mas mesmo assim teremos essas surpresinhas.

E pra começar vejam que alegria já são mais de 7000 acessos!!!

Obrigada a todas a visitas e comentários carinhosos…