sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Recomeço e Dadão

Olá Meninas!!!! Como vão vocês????
Espero que estejam todas bem.
Estou bemmmmmm sumida não é mesmo???? Bom, quero esclarecer a todos, que não esqueci de vocês não viu??? Pelo contrario sempre soube que era aqui no blog, e em meio aos meus trabalhinhos que estaria bem. E sempre entrei aqui pra ver os comentários postados. O problema é que não existia “forças” para respostas, para postagens, ou para dizer o que estava acontecendo.
Hoje estou retornando ao bloguito, com novas postagens e atualizando tudo que fiz em meu sumiço. Sumiço esse que aconteceu apenas na blogosfera. Mas nunca deixei de produzir meus brinquedinhos e atender minhas encomendas.
Muito bem, lembram que em um post anterior eu dizia ter iniciado uma empresa de Promoção e Eventos??? Esqueçam!!! Acho que até eu quero esquecer!!! Afffff
Agora minhas únicas atividades serão: a minha pequena, os brinquedinhos e mimos, e ao bloguito Brinquedo de Pano.
Na verdade é que naquela maré todo em que me encontrava, acabei tomando um caldo. Passei o mês de janeiro todo me reerguendo, e tentando resgatar a mim mesma. Uma sensação sem igual, de desolamento mesmo.
Com tudo isso aprendi mais uma vez, que essa pessoa aqui tem que seguir sempre seu coração, e não deixar se levar pela maré. e sempre ser firme e confiante.
E agora estou de volta!!! Eu voltei, voltei para ficar!!! Porque aqui, aqui é o meu lugar!!!! hehehe afffffeeee!!!
E agora chega de blá, blá, blá… e vamos ao que interessa. Duarante esse tempo fiz vááááários trabalhinhos lindos, para algumas clientes bem queridas. E vou atualizar tudinho aqui certo??? E tem várias outras peças que fizemos e não consegui postar.
Fora as encomendas que entregarei nos próximos dias. Tá saindo do forninho cada coisa fofa e linda… Essa semana já tem coisa nova. Espero que gostem!!!!
E olha que graça esse Dadão que fiz para as feiras em que participei ano passado.
Digo que ele é um dadâo, pois têm 20cmx20cm, com chocalho. São 6 bichinhos, todinho aplicado a mão em ponto palito e caseado. O enchimento é com manta antialérgica.
SDC11010
SDC11012SDC11016SDC11017
   
Grande beijo a todas vocês. E me desculpem pela ausência, e demora.