terça-feira, 13 de abril de 2010

Recadinho

Minhas queridas!!!
Desde que comecei aqui, já tive várias idéias para o Brinquedo de Pano, bom não cheguei nem na metade das mudanças e melhorias que quero fazer. Mas acabei de fazer uma: eu adoro receber selinhos, e todos eles me deixam muito feliz, e são recebidos da mesma forma que são enviados. Porém como ainda não consigo fazer muitas postagens, percebi que eles ocupariam bastante espaço da minha página inicial, deixando de lado minha principal idéia.
Por isso criei um novo espaço que é o Meus Selinhos e Promoções para postá-los  em um único espaço. Claro que como adoro receber colocarei tds eles em breve na guia lateral aqui do Brinquedo de Pano
As postagens estarão armazenadas nesse outro espaço. Logo que passar essa correria para feira, também vou começar a disponibilizar moldes, riscos e idéias em um outro espaço que já criei mas ainda não estou me dedicando que é o Jú Tofolli Mix. Vocês encontrão os links na parte lateral do Brinquedo de Pano na parte Meus Links. Espero que gostem das mudanças.

3 comentários:

  1. Jo Muito obrigado pela informação, entendo sua falat de tempo, num se importe não minha vida tambem é bastante corrida bjussssssss! Sim detalhe no seu Blog..... a heith do comentario não permite as letras de confirmação, ai num da de comentar ta.. bjuussss denovo XD!

    ResponderExcluir
  2. Gente!!! O problema com a letras que a Midi nos avisou acima, já esta resolvido. Acredito eu.
    Por favor, qualquer problema se não conseguirem postar, me mandem um email me avisando pra eu ver o que está acontecendo certo???
    Bjus a todas

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, nossa é só correria né.
    E a feira??
    Tinha notado este problema com a confirmação mas achei que era meu pc pois as vezes ele tem vontade própria rsrs.
    Bjs amiga

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli