quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Buquê de Noiva–Vira Santo Antônio

 

Boa tarde minha gente!!! Tudo bem com vocês???

Talvez alguns de vocês que me seguem a pouco tempo, não sabe que dentre minha criações tem um buquê que é sucesso entre as noivinhas. É o buque que vira Sapinho. Pois bem na mesma linha fiz para algumas noivas o buquê que vira Santo Antônio. Que é outra opção para aquelas que querem jogar na hora do buquê o santinho casamenteiro.

Os buquês são confeccionados em feltro, com o acabamento escolhido pela noiva, cores e flores. Cada pétala é cortada uma a uma para dar maior efeito e perfeição as flores. Totalmente personalizado, podemos usar em seu acabamento um pedaço da renda ou o tipo de tecido que é confeccionado o vestido da noiva. Temos o cuidado e o carinho para que florzinha seja reproduzida o mais fiel possível da original.

Então vamos a ele!!!!!

Esse aqui a tia da noiva me pediu rosas brancas, com uma fita para pendurar na mãozinha da daminha, já que a príncipio seria o buquê da daminha, e na hora do buquê seria o que a noiva usaria para presentear as amigas.

buque de rosas brancas

DSC06190

E o Santinho??? Cadê???

DSC06193

Nem parece buquê não é mesmo??? Mas é sim!!!! Hora Santo, hora buquê!!!

Espero que tenham gostado!!!

Dentro de qualquer tema, podemos desenvolver qualquer mimo. Dedoches, fantoches, pesos de porta, móbiles, chaveirinhos, caderninhos, ponteira de lápis, buquês, apliques, enfim deixe sua imaginação fluir e a criatividade, e produção por nossa conta.

Contato: brinquedodepano@hotmail.com ou julianatm75@hotmail.com

Lojas: http://brinquedodepano.divitae.com.br