quinta-feira, 15 de abril de 2010

Acontecendo

Olá Minhas queridas!!!! td bem com vcs????

Bom hoje eu tô passando pra compartilhar uma coisa que me deixou muito chateada. Ontem meu irmão passou aqui em casa pra emprestar minha máquina digital, pois ele é arquiteto. E acabou que ele derrubou minha máquina no chão e abriu a lateral dela quase 1/2 centimêtro. Fiquei arrasada por vários motivos, pois eu ainda tô pagando a bichinha, segundo que demorei tanto a comprar uma digital, que ela se tromou um chodó, e depois porque estou finalizando um projeto lindo hoje, e preciso despachar rapidão pra Santa Catarina, mas não queria enviá-lo sem fotografar. Hoje tô me sentindo até meio perdida, usava ela para fotografar minha pequena quase que diariamente e claro todas as coisinhas que estão ficando pronta. Enfim, agora é rezar pro conserto não sair tão caro e ser rápido. Affffeeee!!! E ainda pra completar, pela manhã quando fui abrir meu blog, um monte de fotos não consegui visualiza-las. Affffffeeee mais ainda!!!!!

Bem nem vou falar sobre meu projeto, porque já estou arrumando alguém que fotografe ele pra mim, e quero que seja surpresa tanto pra vocês quanto para Ana Flávia que vai recebê-lo lááá em Santa Catarina. Então logo postarei ele prontinho para vocês, certo??? (sabe que falr disso até me deixa mais alegrinha???)

E em falar em alegria… estou preparando a primeira promoção do Brinquedo de Pano. E isso me deixa mais contente ainda!!!!! Então fiquem de olho, em dias vou iniciar com ela por aqui.

Ahhhhh!!! e Alêm delas tô cheia de coisas pra mostrar para vocês, logo teremos muito mais coisinhas e brinquedinhos lindos por aqui.

Obrigada minhas queridas por todas as visitas e comentários. E desculpe pelo desabafo!!!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pintinhossss!! Pintinhos! Muuuuitos Pintinhos!!

Bom Dia Meninas!!!!!

Hoje quero mostrar para vocês parte do meu próximo livrinho. Bom parte porque estamos fazendo vários para a festa, e ele não está totalmente pronto!!! Não aguentei esperar e aqui estão meus muitos pintinhosss. Eles serão a página sete do Livrinho Vamos Contar.

Pintinhos e pecinhas 005

Pintinhos e pecinhas 006

Sabe o que achei legal neles depois que ficaram prontos??? Que dá pra fazer lembrancinhas de nascimento, dá pra colocar em chaveirinhos, ou ainda em móbiles. O que acham????

Bom como tive essa idéia depois posto aqui as outras versões dos pintinhos. Certo???

E como já estou aqui e meu tempo anda bem escassoi… vamos lá!!!! Essas outras são as pecinhas da página 6 do livrinho. Vou aproveitar trabalhar não só os números como também algumas formas com os bebês!!!!

Pintinhos e pecinhas 009

Pintinhos e pecinhas 012

Gostaram???? Comentem!!!!!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Recadinho

Minhas queridas!!!
Desde que comecei aqui, já tive várias idéias para o Brinquedo de Pano, bom não cheguei nem na metade das mudanças e melhorias que quero fazer. Mas acabei de fazer uma: eu adoro receber selinhos, e todos eles me deixam muito feliz, e são recebidos da mesma forma que são enviados. Porém como ainda não consigo fazer muitas postagens, percebi que eles ocupariam bastante espaço da minha página inicial, deixando de lado minha principal idéia.
Por isso criei um novo espaço que é o Meus Selinhos e Promoções para postá-los  em um único espaço. Claro que como adoro receber colocarei tds eles em breve na guia lateral aqui do Brinquedo de Pano
As postagens estarão armazenadas nesse outro espaço. Logo que passar essa correria para feira, também vou começar a disponibilizar moldes, riscos e idéias em um outro espaço que já criei mas ainda não estou me dedicando que é o Jú Tofolli Mix. Vocês encontrão os links na parte lateral do Brinquedo de Pano na parte Meus Links. Espero que gostem das mudanças.