quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pintinhossss!! Pintinhos! Muuuuitos Pintinhos!!

Bom Dia Meninas!!!!!

Hoje quero mostrar para vocês parte do meu próximo livrinho. Bom parte porque estamos fazendo vários para a festa, e ele não está totalmente pronto!!! Não aguentei esperar e aqui estão meus muitos pintinhosss. Eles serão a página sete do Livrinho Vamos Contar.

Pintinhos e pecinhas 005

Pintinhos e pecinhas 006

Sabe o que achei legal neles depois que ficaram prontos??? Que dá pra fazer lembrancinhas de nascimento, dá pra colocar em chaveirinhos, ou ainda em móbiles. O que acham????

Bom como tive essa idéia depois posto aqui as outras versões dos pintinhos. Certo???

E como já estou aqui e meu tempo anda bem escassoi… vamos lá!!!! Essas outras são as pecinhas da página 6 do livrinho. Vou aproveitar trabalhar não só os números como também algumas formas com os bebês!!!!

Pintinhos e pecinhas 009

Pintinhos e pecinhas 012

Gostaram???? Comentem!!!!!

2 comentários:

  1. Olá amiga,

    Passei pra agradecer a participação no sorteio
    e informar que hoje a noite colocarei o resultado no blog.
    Boa sorte.

    Bjs
    Meire

    ResponderExcluir
  2. Oi Juuuu...... to passando pra dizer que achei incrível o seu trabalho.,... tuuuudo.... é muito capricho... muito mimo.... sua cara mesmo..... vc q é especial em minha vida.... Parabéns pelo seu trabalho...

    Beijos

    Mel " )

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli