domingo, 5 de setembro de 2010

Nossa Primeira Promoção

Bom dia meninas!!!! Como estão passando esse início de semana hein???

Aqui está tudo uma correria, nesses próximos dias meus dias precisariam ter 48 horas, tamanha é a correria e as coisas há fazer… hehehe… Mais gosto disso.

Bem hoje venho aqui pra lançar a primeira promoção do nosso bloguito.

selinho promoção 

As inscrições estão abertas hoje e irão valer até 23:59hs. do dia 30/10.

O sorteio será dia 31/10 Domingo.

O objetivo dessa promoção é divulgar. Conhecer mais pessoas que gostam de artesanato. E ainda presentear no mês das crianças, com nosso brinquedinhos.

E as regrinhas para particpar são:

- Ser seguidora do blog. Para ser seguidora, é preciso apenas ter email no gmail (google)

- Deixar um recado nesse post, dizendo quais dos nossos produtos gostaria de ganhar (pode ser um ou mais), e pra quem e qual a idade da pessoa que gostaria de dar o mimo. Basta que me fale de sei gosto e opinião. Seu nome, email, cidade/Estado, o endereço de seu blog, para que eu possa te conehcer melhor.

- Ter algum endereço para entrega aqui no brasil, ou se responsabilizar pelo envio. (Fico triste por essa regrinha, afinal tenho garndes amigas no exterior, mas por enquanto ainda não posso arcar com fretes internacionais, mas vou adorar que particpem se tiverem algum endereço aqui no Brasil que possa enviar)

- Divulgar a promoção em seu blog em uma postagem. (Obrigatório para quem tem blog)

- Deixar o selinho da promoção em alguma parte da barra lateral de seu blog, até o dia do sorteio. (Obrigatório para quem tem blog)

- Para quem não tem blog, divulgar no orkut, facebook, twiter. E me enviar o link da divulgação para que possa conferir e incluir seus créditos na lista. (obrigatório para quem não tem blog)

- Para cada divulgação a pessoa tem direito a uma inclusão a mais na lista de números. Então quem divulgar no blog já tem direito a dois números. Quem divulgar no orkut + 1 número, Face + 1 numero, Twiter + 1 número, e assim por diante. Mas vocês não podem esquecer de me deixar aqui também um comentário a cada divulgação me orientando onde estão divulgando, certo?

- Quer mais números??? Quem comprar um número da rifa que vou lançar na próxima semana também terá direito a mais dois números.

- Todas as regras serão conferidas, se não forem cumpridas a pessoa será desclassificada. Enviarei email para o ganhador(a) que for sorteado(a), e enviarei resposta em dois dias. Se nesse prazo não tiver resposta, farei novo sorteio.

- O sorteio será feito pelo Random.org.

Quanto aos Premios:

Vamos sortear, de acordo com as necesidades, e gosto da sorteada.

- 1 joguinho

- 1 joguinho de dedoches ou um fantochinho.

- 1 mimo para casa.

Após o sorteio vou conversar com a sortuda, pra chegarmos na melhor opção do premio para que confeccione especialmente a ela.

Boa sorte a todas. E ótima semana