sábado, 12 de junho de 2010

Agradecimentos e Novidades

Olá Meninas!!!!!! td bem com vocês??? Espero que sim!!!

Bom, eu finalmente consegui sentar aqui para começar a tentar fazer minhas atualizações aqui com vcs. E são tantas que nem sei por onde começar. Mas como temos que começar por algum lugar… rsrsrs…

Quero começar agradecendo a cada uma. A cada visita. A cada comentário. Cada demosntração de carinho. Os dias se passaram, eu estava ausente nos post e nos comentários, mas o coração estava aqui com vocês todas. Louca para ver as novidades e estar próxima de cada uma. Mesmo com a correria li todos os comentário e os publiquei diariamente. Com isso fica quase impossível responder tudo agora. E aqui está a minha resposta generalizada a todas. ok???

Quero agradecer também a cada selinho que me foi dedicado. Sempre fiquei muito feliz a cada mimo recebido, e nos próximos dias vou atualiza-los em meu cantinho de selinhos também ok???

A partir de agora estarei de volta, com comentários, posts cheios de novidades, promoções, e mais um monte de idéias.

A primeira novidade é que agora este bloguito tem uma logo. Olha que chique??? faz tempo que queria criar alguma coisa bem específica para o brinquedo de pano, mas quem disse que encontrava tempo. Bom com a Festa da Cerejeira, tive que dar um jeito. E aqui está a lindinha. O que acham???

nossa logo pronta

E da logo surgiu o banner… E depois de tudo isso virá um layout novinho por aqui.

Banner brinquedo de Pano 

Como sabem semana passada participei da XXIV Festa da Cerejeira aqui de Garça. Como já disse em outro post é uma festa anual, e super visitada. Hoje conhecida em âmbito Nacional. A festa é no lago artificial de Garça, onde tem um bosque incrível de cerejeiras, que quando florescem fica uma paisagem toda Rosa. Lindo!!!!!


Espetaculoanual1
Bosquerosamulti_01 rosachoc
Cópia de ReflexoBosqueCe 2538328

terça-feira, 8 de junho de 2010

Estou de Volta!!!! Eba!!!!

Olá meninas!!!! Finalmente estou de volta. Já estava com muitas saudades de estar por aqui pertinho de vocês. A Festa foi ótima. Estou cheia de coisinhas lindas para postar aqui, novidades e muitos novos projetos também. Bom como estava com muita saudades não pude deixar de deixar esse recadinho aqui agora. Mas a noite passo para responder todos os comentários, e contar as novidades com calma tá???

Muitos beijos a todas!!!!