quinta-feira, 15 de abril de 2010

Acontecendo

Olá Minhas queridas!!!! td bem com vcs????

Bom hoje eu tô passando pra compartilhar uma coisa que me deixou muito chateada. Ontem meu irmão passou aqui em casa pra emprestar minha máquina digital, pois ele é arquiteto. E acabou que ele derrubou minha máquina no chão e abriu a lateral dela quase 1/2 centimêtro. Fiquei arrasada por vários motivos, pois eu ainda tô pagando a bichinha, segundo que demorei tanto a comprar uma digital, que ela se tromou um chodó, e depois porque estou finalizando um projeto lindo hoje, e preciso despachar rapidão pra Santa Catarina, mas não queria enviá-lo sem fotografar. Hoje tô me sentindo até meio perdida, usava ela para fotografar minha pequena quase que diariamente e claro todas as coisinhas que estão ficando pronta. Enfim, agora é rezar pro conserto não sair tão caro e ser rápido. Affffeeee!!! E ainda pra completar, pela manhã quando fui abrir meu blog, um monte de fotos não consegui visualiza-las. Affffffeeee mais ainda!!!!!

Bem nem vou falar sobre meu projeto, porque já estou arrumando alguém que fotografe ele pra mim, e quero que seja surpresa tanto pra vocês quanto para Ana Flávia que vai recebê-lo lááá em Santa Catarina. Então logo postarei ele prontinho para vocês, certo??? (sabe que falr disso até me deixa mais alegrinha???)

E em falar em alegria… estou preparando a primeira promoção do Brinquedo de Pano. E isso me deixa mais contente ainda!!!!! Então fiquem de olho, em dias vou iniciar com ela por aqui.

Ahhhhh!!! e Alêm delas tô cheia de coisas pra mostrar para vocês, logo teremos muito mais coisinhas e brinquedinhos lindos por aqui.

Obrigada minhas queridas por todas as visitas e comentários. E desculpe pelo desabafo!!!!

7 comentários:

  1. Olaaaa JUUUU (Obrigado pela diquinha) Ai vai o fruto da ajuda:).
    Ola gente! sendo novata no ramo das promoções de blogs, porém no ramo de BLOGS não, pedi a uma seguidora uma dica a respeito, que me informou.. observei os pós e os contras de uma promoção, então parti para uma promoção mais cara a cara, sem colocar postagem no meu blog nem pedi-las para divulgar essa promoção... Pensei... pensei e cheguei a uma idéia “E La vai” Resolvi unir o útil ao agradável e convido vocês a participarei da nossa promoção.

    (((Sendo eu uma futura bióloga, e amando tudo que contribua para a natureza vou mandar um selinho as 5 primeiras colocadas da promoção Intitulada ArtesanBIOarte do mês, tem umas regras para participar, mas nada que tome tanto o nosso tempo...))))

    Regras: 1-(A Inscrição será representada com a ação)Entra no blog e deixar um comentário no link denominado por Promoção para o seu blog. E me indicar qual o seu trabalho de reciclagem, ou algum trabalho que contribua para o meio ambiente... 2- E me seguir, caso já seja uma de minhas seguidoras é só seguir a regra 1... BJUS A TODAS

    Detalhe a promoção será vinculada a partir do dia 18/04 ao dia 18/05, o resultado será publicado no dia 20/05 do ano corrente com os 5 Selinhos e com os respectivos ganhadores(as)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju..
    Que bom que vc gostou do meu cantinho querida.. tbm estou por aqui conhecendo um pouquinho mais do seu trabalho..
    quanta coisa interessante ne../? Acho ótima essa idéa de novos brinquedos pras criancas.. ainda mais h jem dia.. e acredito que eles preferem muito mais coisas q criamos e estimulamos a imaginacao do q os comprados e piscam e gritam...
    Amiga fiquei meio perdida nos seus blogs e nao consegui achar onde vc divulgou a promocao.. o selinho.. mas vou tentar achar.. kkk
    Boa Sorte viu!!! So ficar de olho no contador!!!
    Bjusss ;)

    ResponderExcluir
  3. oi querida eu é que agradeço o carinho e quanta coisa linda tem por aqui ,estou doida pra fazer um livrinho desse pra dar de presente mas não imagino dentro

    ResponderExcluir
  4. Puxa Ju, essas coisas acontecem mesmo....eu tiro minhas fotos pelo celular e depois jogo num editor...sou muito estabanada com maquinas...rs
    Que legal que vai lancar seu sorteio....eu tb..acho muito legal presentear uma pessoa querida!
    O meu tempo tb é tao corrido, mas coloco na cabeça que tenho que fazer pelo menos uma coisinha todo dia...é um anti-stress....rs
    Amiga, nao sei porque nao recebi suas atualizacoes dos pintinhos... :( ...mas eles estao lindinhos!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju
    Eu tbm passei por algo parecido com isso, minha maquina tirava fotos mas ficava td meio embaçado e até comprar uma nova, afff.até sonhava q a maquina tinha voltado a funcionar,rsrsrs.
    Querida, estou promovendo uma brincadeira no meu blog e gostaria q vc participasse.
    Beijinhos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, começou o sorteio do meu cantinho, venha participar conosco...tem cada feltro...rs
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  7. Olá Jú!
    Muito obrigada pela visita e pelo elogio! :)
    Volte sempre!!!
    Beijos
    Márcia

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli