quarta-feira, 21 de abril de 2010

Meu Sapo charmoso

Boa Noite Meninas!!!!!
Hoje trouxe para vcs a primeira parte de um projeto que amei fazer. Foi para Ana Flávia de Santa Catarina. Ela me pediu para fazer um Sapo Buquet, coisa essa que nem sabiamos como realizariamos seu desejo. Bom a primeira parte do Sapo Buquet é esse. E particularmente acho que ficou um charme.
E ai está o charmoso de smokin (me corrijam se escrevi errado)
  
Não ficou realmente lindinho???
O legal que desse jeito da pra usar ele em várias ocasiões, como lembrancinha, enfeite, presente, de várias formas. E o mais legal ainda é que dá pra mudar a roupa dele tbm…

Um comentário:

  1. Ficou uma graça, diz para a dona do sapinho mandar uma foto, para a gente ver como é que fica no buquet...
    Deixei um selinho lá no blog para você.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli