terça-feira, 1 de agosto de 2017

Flores Gigantes

Oi oi Pessoas!!!! Todos bem???
Sabe essas flores gigantes que a gente vê por ai decorando monte de festas???

Então fiz quase 80 delas para um evento em SP. E pensa!!! Elas ficaram lindas!!! Só que as minhas foram feitas em EVA e achei bem bacana. Como o EVa é uma material emborrachado elas ficam mais duráveis, não amassam nem rasgam com tanta facilidade, e ainda facilita a limpeza.

E essas são grandes mesmo, as menores tinha 60cm de diâmetro, e as maiores tinham 1,30m, ocuparam todos os cômodos da minha casa. Mas segundo Helô nossa casa ficou linda parecendo uma gruta encantada. E ficou mesmo!!! Agora é assim sempre que tenho que fazer alguma, é uma companhia bem agradável pendurá-las pela casa. <3 font="">

Olhem quanta lindeza!!!!



























Para pedidos de orçamento: brinquedodepano@hotmail.com, Whatss (14) 997473588


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli