quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Bonecas!!! Uma nova paixão

Oi Oi pessoas!!! Tudo bem por ai???

Semana passada entreguei uma nova paixão. Na verdade desde criança sempre tive essa paixão (as bonecas), e desde que comecei a trabalhar com artesanato, queria fazer bonecas lindas. Mas nunca havia me arriscado. 

Assim... Claro que faço bonecos de personagens para centro de mesa e tals, mas boneca, Boneca!!! Essas com B maiúsculo sabe??? aquela pra brincar, pra abraçar, pra encantar ainda não tinha acontecido. Até agora. :)

E foi um pedido de uma mamãe linda, que me motivou, me desafiou, e o resultado foi paixão a primeira, a segunda e a todas vistas hehehehe.











E ai??? O que acharam??? Agora me sinto muito muito mais segura para me aventurar :)

Pedidos e orçamentos através do email - brinquedodepano@hotmail.com ou whatss (14) 997473588




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli