quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Painel do Incentivo–Arco Íris

 

Painel todo confeccionado em feltro. Com destaque em velcron das estrelinhas e cesto no fim do arco-íris

Usado para ajudar no ensino das regrinhas de comportamento.

A criança aprende as regrinhas brincando. O painel serve como um tabuleiro onde cada dia que a criança se comporta de acordo com a s regras estipuladas, ela ganha uma estrelinha. No fim de uma semana toda se comportando, ou no fim do ciclo do painel, os pais podem proporcionar algum incentivo para a criança (passeio, comidinha, algum brinquedo que foi confiscado ou tirado do uso, algo que agrade a criança) para que ela se sinta motivada a sempre respeitar as regrinhas.

O resultado esperado é que depois de um tempo a criança estará usando as regrinhas sem perceber, e essas poderão ser mudadas de acordo com as necessessidades da época.  

Obs: cada crianças têm seu ritmo, e suas peculiaridades, cabe aos pais com muito carinho, paciência e dedicação fazer com que a criança entenda o que deve ser feito e o que é correto.

DSC01011-001

Dentro de qualquer tema, podemos desenvolver qualquer mimo. Dedoches, fantoches, pesos de porta, móbiles, chaveirinhos, caderninhos, ponteira de lápis, apliques, enfim deixe sua imaginação fluir e a criatividade por nossa conta.

Contato: brinquedodepano@hotmail.com ou julianatm75@hotmail.com

Lojas: http://brinquedodepano.divitae.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli