segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Divitae!!!! É um luxo


Ei meninas e meninos!!!! Espero que estejam todos muito bem!!!
Hoje quero dar uma dica bem bacana para quem vende seus produtinhos por aqui.
Há alguns dias, descontente com o meio anterior de divulgação, estava estudando novas maneiras de vender meus produtos, e divulgar meu trabalho. E logo pertinho de mim no face descobri da Margarete  (proprietária) a Divitae, uma loja que hospeda várias outras lojas de artesão, como várias que conhecemos.
E sabe o que é luxo lá na Divitae??? A proprietária, o plano, a libertdade, a forma de divulgação, a garra, o apoio, as lojinhas.
É luxo ou não é???
Muito bem!! Testei e comprovei. Amanhã estou fazendo meu primeiro deposito, contente da vida com a divuilgação que é feita, que dá oportunidade a todos. Sem falar na forma de pagamento que é bem razoável e maleável.
Acredito que a união faz a força e juntas chegaremos. E esse é mais um motivo que estou lá e não abro. Ainda não cheguei onde quero, mas sem luta e persistência nada se alcança não é???
Então meu povo!!!! Bora conferir as coisas lindas de lá??? Aposto que vão adorar as coisas incríveis de cada artista arteira que já tem um lojinha.
banner-crie-sua-lojavisite_minha_loja1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli