quinta-feira, 17 de junho de 2010

Meu cantinho na Cerejeira

OLás Menias!!! Tudo bem com vocês??? Espero que sim!!!

Hoje estou aqui pra mostrar para vocês meu cantinho lá na Festa da Cerejeiras. Fizemos várias coisinhas bem fofinhas para colocar a venda por lá: livrinhos, joguinhos, teimosinhos (joão bobo), um batalhão de palhacinhos de fuxico, dedoches, móbiles, bolinhas para bebês, e mais um monte de coisas legais.

Espero que gostem!!!

100_2495modificado

100_2496modificado

100_2504modificado

100_2502modificado

100_2499modificado

100_2500modificado

No primeiro dia ele ficou assim, no segundo dia, coloquei a mesa mais pra frente, os mébiles de um lado só e um painel de palhacinhos bem na entrada sem contar com o banner né, que também chegou para o segundo dia. Infelizmente com todo movimento não consegui tirar foto de como ele ficou nos outros dias. Mas esse foi apenas meu primeiro evento. No próximo com mais prática acho que as coisas vão ficar mais charmosinhas. Como dizem: a experiência leva a perfeição não é???

2 comentários:

  1. Oi Jú, nossa qta coisa linda.
    Parabéns.
    Tenho vontade de trabalhar com artesanato, mas profissionalmente.
    Quem sabe um dia né.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,Jú.Seu trabalho é lindo!Adorei seus móbiles.Tenho dessas galinhas em forma de imã.Mas na forma de móbile ficaram uma graça.Adorei.Obrigada por seguir meu blog.Agora estou buscando me disciplinar nas postagens e no contato com as pessoas.Tenha uma excelente semana.Beijos.

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli