quinta-feira, 17 de junho de 2010

Teimosinho

Pra quem não sabe Teimosinho é aquele brinquedinho que a criança bate com a mão no boneco dando um tapa nele, e ele volta na posição de origem. Pra ser mais clara é o antigo João Bobô lembram??? Normalmente eram feitos de plastico ou borracha, e o boneco era um coelhão ou um palhaço. Quem já não teve um??? Ou não brincou com um???

Bem quando minha pequena tinha uns 6 meses, quiz muito encontrá-lo para comprar, mas não encontrei tão cedo. Não pelo nome de João Bobo… è minha gente o João Bobô agora é chamado de teimosinho. E aqui pelas minhas andanças encontrei um muito lindo em feltro. E dessa forma se juntou a vontade com a fome de comer. Então resolvemos produzi-lo.

100_2507modificado 

100_2508modificado

E não é que ficaram fofinhos????

Um comentário:

  1. Que lindo Ju.....muito fofo esse teimosinho...nao faço a mínima idéia como vc faz pra ele voltar, mas adorei!
    E sua banca na feira ficou muito linda..tanta coisa bacana...vc é muito talentosa...faz uma lojinha virtual que vai fazer sucesso!
    beijinhos e um lindo fds querida,
    So

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli