terça-feira, 23 de abril de 2019

Bonecos Detetives do Prédio Azul


Oi Oi gente!!!!

É interessante como a gente vai desenvolvendo nossas habilidades né? Há alguns anos tentei fazer esses olhinhos em bonecos, e ficou um fiasco verdadeiro. Mas dessa vez não é que ficaram bonitinhos. Eu brinquei de bonecas até meus quinze anos, minha mãe sempre me disse para aproveitar a época, e eu aproveitei muito até quando pude. Hoje incentivo ao máximo minha pequena (já não tão pequena assim) nas brincadeiras. Mas por aqui os slimes e as conversas com amigas vem tomando cada dia mais espaço kkkkkkk. Costumo dizer que em cada época parece que uma chavinha se vira, e pliiinnn temos uma outra criança, uma teen, e uma outra pessoinha. 

Minha menina está crescendo. 

E eu, cada vez que faço uma boneco, ou uma boneca cresce em mim a vontade de bonecar cada vez mais. Talvez pra me manter em contato com esse mundo tão lúdico e gostoso.

E olhem que essa turminha teve até prédio para compor a turma. :)






Os bonecos tem em média 30 cm, já o prédio tem 50 cm de puro charme. 
Me fala ai!!! O que achou???

Para orçamentos me chame no whatss - 14 997473588




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli