terça-feira, 30 de agosto de 2016

Nossa!!! Há quanto tempo!!!


Oi oi gente linda!!! Nossa, há quanto tempo não venho aqui. Tantas coisas se passaram!!! Tantas mudanças de pensamento de perspectiva de vida. E cá estou eu!!!
Sabem o que não mudou??? O artesanato. yeh yeh!!!!
Hoje muito mais segura e confiante de que é isso que quero pra mim. Dando a cada dia um passinho em busca da vida que eu escolhi, em busca da minha felicidade.

Nesse tempo todo  pensei muito nesse cantinho. Pensei em várias coisas pra ele... Penseni em falar tantas coisas... Pensei nas minhas primeiras postagens, láaaa atrás, e como senti dificuldades, por não saber quem estava lendo ai do outro lado, ou se tinha alguém lendo o que escrevia e postava. E tenho que concluir. è realmente muito estranho você falar pra todo mundo, mas talvez falar pra ninguém. hehehehehe

Recomeçando, tenho a mesma sensação. Quem está ai do outro lado? Será que tem alguém ai??? hehehehe...
Tá!! Claro que o google analytcs me mostra o movimento do blog, mas e ai???
Então já vou dizendo: quem estiver lendo isso aqui, dai do outro lado, pode comentar, mandar um sinalzinho de fumaça, falar um oi…. hehehehe vou amar!!!! de verdade!!!

Dentre as mil coisas que pensei esse tempo todo, foi em criar aqui uma coluninha, tipo: conversa de mamãe, ou algo do tipo, para trocarmos figurinhas sobre educação e o que é legal ou não desse nosso mundo de tanto amor, e as vezes insegurança também. O que acham???
Eu não sei se já falei por aqui, mas sou mãe solteira. E só hoje, com a Helô com 8 aninhos me sinto preparada pra explanar algumas ideias, e contar um pouco mais do que vivi por aqui.

E assim vou continuar postando meus produtinhos, misturados às minhas ideias e o que ando fazendo. Combinado??? Combinado. :)

Pra recomeçar, vou contar procês: ando fazendo tanta coisa linda por aqui. As vezes minha mãe me acha loucona, porque me jogo em cada pedido inusitado, coisas bem diferentes, que ela jamais sonharia como daria pra fazer. E vou lá e faço!!! Na verdade isso me motiva em um grau, que vocês nem imaginam. Eu adoooooro!!! <3

Um deles nesse tempo todo foi o minion Gigante, (um dos maiores desafios da minha carreira como artesão) de simplesmente 2,40m de pura elegância, e 40kg de muita fofura, e ainda por cima vestido de estátua da liberdade.

IMG_2974_thumb[4]

IMG_2026_thumb[4]

E outro grande detalhe…. ele praticamente atravessou o pais até seu destino!!!! uhhuuuu… Na festinha que ele alegrou, ele ainda foi colocado em uma caixa de 1 metro de altura como se fosse aquele pedestal da estátua da liberdade, sabe?? Também feito por mim. Imagina o tamanho desse trem???? Demais não???

Bom minha gente, para um recomeço…. por hoje é isso. Loguinho volto com mais coisitchas. Saudades de estar por aqui!!!

Para quem se interessou no minionzão, orçamentos por email: brinquedodepano@hotmail.com













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli