quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dedoches–Pedro e o Lobo

 

Olá minha gente!!! tudo bem ai??? espero que sim…

Aqui estamos a todo vapor, e estou planejando algumas mudanças por aqui…

Pensando em uma forma de começar a compartilhar com vocês alguma dicas de decoração para festas. Dicas para manusei do feltro… enfim. várias coisinhas… O que acham???

Mas como minha cabeça anda a milhão (cheia de idéias) preciso organizá-las para por em pratica. ok?

Primeiro de tudo preciso contar uma coisa… Lembram da promoção dos Feltros Santa Fé que postei aqui, e pedi ajuda de vocês para as curtidas no face? (aqui)… Pois é gente!!! mega feliz… fiquei entre as 10 mais nas curtidas e na votação técnica empatei com 4 votos com ursinha bailarina da Margarete Postay.

Estou muito… muito feliz… Obrigada meu Deus, obrigada ao apoio de todos, aos que me ajudaram e torceram, ao recadinhos carinhosos lá no face, ao que me seguem e que admiram meu trabalho. Muito obrigada!!!!!!!!!!

E junto com toda essa alegria trago para vocês o joguinho de dedoches do Pedro eo Lobo, encomenda charmosa que foi aqui pra pertinho daqui em Marília – para a querida Geni presentear em sua viajem de férias…

Espero que gostem!!!

DSC03541

Ahhhhhh!!! Esqueci de dizer… tive a ajuda super especial da minha super personal mirim modelo… Minha gatinha…. Toda orgulhosa do trabalho da mamãe ♥

DSC03532DSC03542DSC03543-001

548263_417687008280531_663253256_n

para maiores informações: brinquedodepano@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli