quarta-feira, 19 de junho de 2013

Móbile Kokeshi - Japoneisinha

 

Olá!!! Todo mundo bem por ai, nessa semana cheia de protestos onde o Brasil está mais democrático que nunca???

Como vocês têm visto eu ando meio sumida. Sumida no sentido de sentar e escrever como fazia antes, na verdade, alêm das encomendas que Graças a Deus estão bem frequêntes,  acho que esse cantinho aqui me restringe muito a tudo que gostaria de escrever (estou pensando em mudanças :) ). Mas isso é assunto para outra ocasião.

Estava aqui selecionando fotos e montando projetos e vi que ainda não tinha mostrado para vocês meus móbiles de Kokeshi (japoneisinhas)… Ahhh que amor!!!! Digo isso porque sou toda orgulhosa delas, achei que ficaram lindas, mas já estou com saudades de fazê-las novamente.

Vou postar aos poucos para o post não ficar longo e carregado certo? ;)

DSC00544

548263_417687008280531_663253256_n

Espero que tenham gostado!!!

contato brinquedodepano@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli