quinta-feira, 16 de maio de 2013

Móbile borboletinhas em Poá

 

Olá gente querida!!!! Espero que estejam todos bem.

Por esses dias fiz um joguinho cheio de borboeltinhas em poá. Foi feito para uma bebê muito linda, que sou suspeitissima pra falar, pois é a filhinha de uma prima minha.

O joguinho foi composto de 3 coisinhas. Uma cestinha de pingentes de maçanetas, um móbile de berço e um móbile de nome. Eu partcularmente fiquei apaixonada.

A cestinha publiquei aqui na postagem anterior. Hoje vim mostrar o móbile, e depois postarei o móbile de nome, certo?

E aqui está a belezinha!!!

DSC02796

O móbile têm 5 borboletas iguaizinhas aos poingentes de maçaneta, e quatro nuvenzinhas.

DSC02795

548263_417687008280531_663253256_n

Não encontrou aqui o que procura??? Nos diga o que precisa e como gostaria.

Quer encomendar móbelezinhos fofinhos como esse, ou em outro tema? Nos escreva.

Contato: brinquedodepano@hotmail.com ou julianatm75@hotmail.com

Lojas: http://brinquedodepano.divitae.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/BrinquedoDePano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli