sábado, 27 de outubro de 2012

Projeto e Desenvolvimento

 

Eu adoro fazer todos esses mimos que vocês veêm por aqui.

E querem saber uma coisa??? Eu adoro quando algum cliente me instiga a fazer algo que nunca fiz.

Adoro ficar pensando em como vou fazer e depois ter que fazer o teste em tudo e ver dando certo. Saindo do jeitinho que pensei!!!

E hoje vim mostrar um projetinho que desenvolvi. Há algum tempo.

A produção do bonequinhos em sua totalidade não saiu.

Mas foi uma delicia desenvolvê-los. Eles seriam brindes de um empreendimento na Bahia.

Fantoche de dedo mao

Essa foi a forma que vieram pra mim. A foto de cada personagem a ser criado. e cada um tinha um nomezinho de doce… Uma graça!!!!

SDC10101-001

SDC10103SDC10109SDC10112SDC10114SDC10115

E foram assim que eles ficaram!!!

Dentro de qualquer tema, podemos desenvolver qualquer mimo. Dedoches, fantoches, pesos de porta, móbiles, chaveirinhos, caderninhos, ponteira de lápis, buquês, apliques, enfim deixe sua imaginação fluir e a criatividade, e produção por nossa conta.

Contato: brinquedodepano@hotmail.com ou julianatm75@hotmail.com

Lojas: http://brinquedodepano.divitae.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/BrinquedoDePano (curtam!!! Compartilhem!!!)

Um excelente fim de semana a todos!!!!! Que Deus nos abençoe sempre!!!

Um comentário:

  1. Hi, just wanted to say, I loved this article. It was
    helpful. Keep on posting!
    Feel free to surf my homepage ... pet liability insurance

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli