domingo, 9 de setembro de 2012

Amigo Indica Amigo – Divitae


Boa Tarde meninas e meninos!!! Tudo bem com vocês??? Espero que sim!!
Hoje o dia é de….
Amigo-indica-amigo-Divitae
E quero apresentar para vocês, uma querida que conheci lá na divitae. A Priscila Dela Marta.
Bem, preciso primeiro explicar para quem não leu meu post sobre a Divitae.
A Divitae é uma plataforma  super nova e muito funcional tanto para quem vende quanto para quem compra, e que reune um montão de artesãs super bacanas que produzem coisas lindas, alêm de sua proprietária Margaret que nos dá um atendimento muito justo, carinhoso, e cheio de atenção.
Então se quer vender seus mimos, A Divitae é uma excelente solução. E se quer comprar coisas lindas cheias de capricho corre lá… Você vai encontrar coisas apaixonantes.
Mas voltando ao assunto agora que já expliquei, apaixonante é não só as coisinhas que a Pri Dela Marta faz mas também ela é uma graça. Super dedicada cheia de idéias e pronta para ajudar.
425499_129035607219926_2117933050_n
E olha a gatona ai!!! Cheia de charme e doçura.
A Pri tem 28 anos é casada e mãe de um filho lindo. Sempre esteve envolvida com artesanato, pela inteferência de sua mãe. E depois de ter trabalhado 11 anos em empresa própria de decoração de festas infantis, que as artes manuais se intensificaram em sua vida.
Ano passado ela fez um curso de artesanato em MDF, e os trabalhos que de lá sairam, tiveram venda certa e desde então ela se dedica a essa arte.
E olhem o que ela mesma diz sobre seu trabalho:
“Trabalho muito, estudo e me dedico 100% a todas as áreas desse meu trabalho: organização - produção - divulgação - cuido das lojas com tudo o carinho e acima de tudo, sempre me coloco no lugar do meu cliente. Dessa forma, sei que faço sempre além do que poderia para encantá-lo.
Minha arte é um presente de Deus, por isso todas as manhãs, antes de iniciar meu trabalho, faço uma oração a Deus e nela apresento o meu trabalho, as minhas mãos, a minha mente (criação) para que Ele me abençoe no momento de produzir as peças. E sempre peço que as minhas peças levem alegria e paz a quem as adquiriu...tenho certeza de que Ele me atende pois meu trabalho me faz muito feliz!"
Não é mesmo uma fofa essa garota???
E alguns dos produtos cutes que ela faz…
8273_dscf2323
11598_dscf2362
18082_dscf2531
21948_dscf2905
25455_dscf3053
28652_dscf3093
E ai??? Gostaram??? Querem falar com a Pri, e conhecer mais de seu trabalho???
Loja Divitae se chama Arte D’Casa: http://www.artedcasa.divitae.com.br/home
Espero que gostem!!!














Um comentário:

  1. Jú amei esse carinho que eu recebi hoje de você!!!!!
    Muito obrigada pelas palavras tão lindas e pela divulgação do meu trabalho!!!!
    Beijos e estamos juntas na divitae... precisou é só gritar!!!!

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli