domingo, 12 de agosto de 2012

PARA O HOMEM INCRÍVEL

 
Ao encantador das agulhas.
Ao mágico dos remédios.
Ao homem cansado que saia da cama com sorriso nos lábios para tratar alguém que não estava tão bem.
Ao homem humano e cheio de ideais.
Ao marido apaixonado.
Ao sorriso mais emocionado.
Ao rosto tranquilo e receptivo.
Ao boa noite da porta do quarto.
A mão grande e carinhosa que me confortava no momento de desespero.
Ao meu maior amigo.
Ao grande dançarino.
Ao equilibrador de bebês.
Ao homem engraçado e cativante.
Ao abraço gostoso.
Ao homem católico que sempre procurava colocar Deus a frente de seus problemas.
Ao pai amoroso que mesmo no fim me garantiu que sempre estaria comigo, e que me passou uma segurança que nenhum outro me passaria naquele momento.
Ao cara que entrava em todos os meus sonhos, e viajava junto comigo.
Ao homem que ajudou junto de minha mãe me transformar na mulher que sou hoje.
Ao melhor e mais incrível homem que já conheci.
Meu pai, meu herói, meu amor, minha imensa saudade!!!!
Te amo pai, onde estiver, Te amo!!!!
DSC01146
Juliana Tofolli
12/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli