quarta-feira, 20 de junho de 2012

Que Saudades!!!!


Ola meninas!!!!!! Espero que estejam todas bem!!! Nossa a quanto tempo não vinha por aqui, e como senti falta. E o tempo foi tão grande que estou até enferrujada nos comandos de postagens, e um pouco chateada de ter deixado esse catinho tão abandonado. Como nunca é tarde!!!
Foram várias mudanças em minha vida, muitas coisas aconteceram que me distanciaram dos meus brinquedinhos. Mas agora já fazem dois meses que estou de volta a produção.
Neste tempo que estive ausente, nunca parei 100% com a produção porém, tinha pouco tempo para criar e me dedicar. Mas agora quero que seja diferente, estou dando uma repaginada no blog, deixando ele mais com a minha cara e com alguma ferramentas que quero mudar. Mais o mais importante é que voltei para meus produtinhos e volte a criar, e isso está me deixando muito feliz. e tenho tanta mais tanta fotos pra postar que nem sei por onde começar.
Não vou falar das minhas idéias agora ok??? Pois das outras vezes a vida me levou para outros rumos.
A unica coisa que digo é que dessa vez o meu maior desejo é estar sempre fazendo o que amo!!! E voltar ao contato com vocês amigas queridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli