sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Estou de Volta!!!!!!

Olá Meninas!!!!  Finalmente estou de volta!!!! Afff…

Estava com muita saudades de vocês. Mas entre hoje e esse fim de seman tentarei atualizar tudo o que tenho atrasado, inclusive o resultado da Visita premiada e do sorteio de nossa primeira promoção, responder a tantos comentários carinhosos que recebi, atualizar todas as novidasde de mimos que temos e tentar falar um poquinho do que foi esses ultimos meses pra mim.

Primeiro deixa eu dar uma satisfação sobre o que devo a vocês. A postagem da visita premiada e do sorteio farei logo em seguida a este, pois quero que cada notícias fique em seu devido lugar. E responderei a todos os comentários e visitas aos poucos de acordo com os dias. Tenho também alguns selinhos pra postar. Agradeço a todas que me enviaram e postarei cada um. Portanto usarei esse fim de semana para fazer tudo isso ok???

Bom!!! Agora vamos ao motivo do meu sumisso. Eu não fui abdusida por alienígenas, mas posso dizer que em um momento quase pensei que tinha sido. hehehehe

Digo isso porque minha vida deu uma virada sensasional nesses meses, e realmente me senti a prícinpio um pouco tirada da minha vida e das minhas coisas.

Muito bem chega de rodeios… afffff e pra que tanto????

Como sabem eu estava aqui, em minha casa, produzindo meus brinquedinhos, e todos os produtos para a Feira do Livro do Cristo Rei, tentando dar uma repaginada e agitada aqui no bloguito, lançando as promoções.

Até que um dia meu irmão chegou em casa dizendo que estava coordenando uma campanha de um candidato a deputado estadual daqui da cidade, me disse que precisava de mim para ajudar na administração do comitê. Eu, como estava fazendo minhas coisas, mas não inha nenhum fixo achei que seria bom um dinheirinho no fim do mês. Affff!!!! Mal sabia eu… hehehehe

A campanha é uma paulera… Achei que era, mas não tinha noção do quanto.

Quando comecei no comite, eu estava finalizando meu setor como recenseadora do IBGE, então minha rotina era: durante o dia no comitê, fim de tarde recenseamento, e depois no fim do dia ainda sentava pra produzir minhas coisinhas, e brincar um pouco com minha pequena.

Até que chegou a semana da feira. E foi ai que o bicho pegou mesmo. heheheh… Naquela semana tive feira, IBGE, Comitê, e pra ajudar audiência com o Pai da Helô. O cansaço era tanto que achei que nem iria aguentar. Na próxima semana tinhamos entrado na reta final da campanha… e dale paulera e correria.

Bem minhas queridas!!! As eleições passaram e junto com elas o grande stress de ter que administrar tudo e mais um pouco. Mas tive um grande presente, os amigos que conheci, as experiências que vivemos. Foi muito bom.

E hoje minhas queridas, a correria diminuiu, mas Graças a Deus da amizade e relações que construimos nese período conturbado nasceu um outro projeto bacanérrimo.

E hoje alêm de mãe, filha, administradora, artesão, sou a mais nova empresaria daqui de Garça.

A mais nova empresária de uma agência de Promoções e Eventos: A Tofolli Ferraro Promoções e Eventos. E pasmem!!!! estou cheia de projetos novos. Claro que jamais vou diexar meus brinquedos, e nem esse cantinho, meus clientes e feiras. Mas a vida tomou uma nova direção, um novo rumo, e outra proporção.

Hoje estou voltando, estava louca pra contar tudo pra vocês, cheia de esperança e ânimo. Espero falar com cada uma em breve. Obrigada a todas que mesmo com minha ausência não se esqueceram de mim, fizeram da Promoção um sucesso, e do nosso cantinho muito mais aconcegante com tantos recados carinhosos.

Obrigada a todas!!!!

5 comentários:

  1. Menina, que chique hein... Boa sorte nessa nova empreitada... q Deus multiplique por miiil suas bênçãos.... abços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jú, é muito bom ver as amigas realizando projetos e fazendo sucesso !!

    bjim e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Parabens Ju, que noticias boas....parabens vc merece!!!
    Estou muito feliz por vc, viu?
    Mas amiga, por favor, me responde os coments que fiz sobre o orcamento do buque de sapo...minha prima esta me enchendo o saco...ela amou e se casa ano que vem...please...por favor!!!!!!
    :)
    E estou curiosa sobre o sorteio..rs...sera que tive sorte?
    Mas olha, estou mesmo muito feliz com seu novo projeto, que Deus te abençoe!
    beijinhos querida e um lindo dia pra vc
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga que legal tudo isto!parabéns vc merece,eu estava justamente olhando a primeira pagina da minha agenda onde eu marquei as minhas metas para 2010,e vi que consegui realizar algumas,tbm pretendo ser uam empresária no ramo do artesanatos,tenho fé e isto basta,já que eu já estou atuando,criando tbm minhas peças em feltro.
    Querida que Deus lhe conceda milhares de benção para 2011,beijos e sucesso!
    maryartesanatosemgeral.blogspot.com

    tudoemfeltrobymary.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli