quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Visita Premiada

Olá minhas queridas!!!! Td bem com vocês????

Bom… Quem passou por aqui ontem, viu que vamos começar um monte de promoções legais nesse segundo semestre do Brinquedo de Pano. Fiquei tão feliz com a quantidade de visitas dos últimos dias. Que decidi que para começar vamos de visita premiada???

selinho visita premiadag 

E vai funcionar assim:

A seguidora que acessar o blog e o contador do blog marcar o número 10.000, e nesse momento der um print screen e me enviar por email a imagem da tela. Como pode acontecer do contador mostrar o número 10.000 para várias pessoas ao mesmo tempo. Será considerado(a) vencedora o primeiro email que chegar na minha caixa de entrada do email brinquedodepano@hotmail.com, com o assunto visita premiada.

Será presenteada com um mimo que será confeccionado por mim especialmente para a Visita Premiada. Lembrando que para ser seguidora não é preciso ter blog, só é preciso ter uma conta do google (gmail).

Os endereços para envio só será aceito se for endereço nacional. A não ser que a pessoa queira arcar com o valor da entrega internacional.

O email para envio da imagem será o brinquedodepano@hotmail.com.

E agora alguma de vocês podem perguntar e como fazer para dar esse tal de Print Screen????

Pois bem o Print Screen é uma tecla de nosso teclado, normalmente ele fica localizado acima da teclinha delete, ou então lá na primeira linha de teclas do teclado.

Quando acionado ele captura a imagem da tela que estamos vendo. E para podermos salvar essa imagem, basta entrar lá no Paint, ou qualquer ferramenta de edição de imagem, colar aquela imagem lá (clicando normalmente em editar – colar), e salvá-la como qualquer outro arquivo.

Prontinho!!!! Só me enviar… e esperar o presentinho.

Então todos de olho???? Até mais…

5 comentários:

  1. Oi querida
    Eu com certeza vou vir varias vezes conferir seu contador,rsrsrsr.
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju, quanta novidade, hem? Faz tempo que não venho aqui e já adorei as novidades. Vim lembrar a você que o contador pode marcar 10000 para mais de uma pessoa. Isso aconteceu no blog da Fernanda, e cinco mandaram a página para ela. Eu, inclusive. O blog só muda o contador qdo entra alguém diferente. Se vc entrar e sair de um blog várias vezes em pouco tempo, ele reconhece seu ip(eu acho) e não muda o contador. Eu posso entrar e estar marcado 9999. Aí saio, entra alguém diferente que é a 10.000. Qdo eu voltar, pode estar lá o 10.000 se não tiver entrado ninguém diferente depois . Aí, vc pode receber vários emails. Então, o melhor é vc alertar que vai premiar o primeiro email com a página que vc receber. Senão, vai ter de premiar várias pessoas. Vou procurar o link da Fernanda e passo pra vc depois, ok? Aí vc comprova. Perdoe o comentário tão grande, mas tinha de alertar vc.
    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. o contador esta chegando lá ....rss

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oieee ate que enfim eu ganhei,ja que participei de muitos sorteios e nunca ganhei,entao ja te mandei o email com a imagem,ta???
    Aguardo sua resposta

    Dhieine

    ResponderExcluir
  5. Oi querida vim te visitar e saber como está espero poder termos mais contato e desejo um lindo domingo pra vc um abraço com carinho leila

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli