sexta-feira, 9 de julho de 2010

Buquê de Noiva – Vira Sapo de Orquídeas

Olá meninas!!!!!!!
Há algum tempo atrás recebi da Márcia um email pedindo para eu fazer um Buquê Sapo para sua sobrinha que casará nesse fim de semana. Mas dessa vez o desafio foi outro. Fazer um buquê Sapo de orquídeas. Bom a princípio disse a ela que seria difícil pois orquídeas são flores mais complexas. Decidimos então fazer flores um pouco maiores do que o Buquezinho anterior mas amarelas.
orquideas amarelas_JPG
Como que não posso com essas coisas!!! ( achar que não sou capaz de criar algo que meu cliente quer muito) Fico em cima, e até consiguir perco até sono heheheheheh… Mas sempre amo o resultado. E só fico feliz quando acho que está pelo menos um pouco perto do resultado desejado.
Então aqui está meu Buquezinho sapo de Orquídeas. Espero que vocês também gostem!!!!
<SAMSUNG DIGITAL CAMERA> 

14 comentários:

  1. Adooooooreeeeeeiiiiiiii!muito lindo se casar denovo vou querer igual bjks
    docefeltro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Esses seus buques são incriceis, eu sempre falo isso do seu trabalho mas é porque sempre fico encantada....Pra mim não serviria esse buque pq eu jamais teria coragem de jogar para as solteiras,rsrsrs.
    E as orquideas ficaram perfeitas. Eu ainda não sou muito boa em fazer flores. Só faço bem as rosas pq são faceis,rsrsrs, mas ainda aprendo.
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoso Ju......isso ainda vai ser o carro chefe da sua empresa....é muito original e belo...nunca vi nada igual....nossa sem palavras....amei mesmo .....parabens!!!!
    Tenha um lindo Domingo querida,
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  4. Oi Juuu, como vai querida.
    Bem vinda ao meu blog e espero que volte sempre... ando meio parada nas postagens mas to preparando muita coisa boa e que bom que você gostou e se identificou. A intenção no blog é apenas dividir as experiências e mostrar o que eu aprendi com elas e de alguma forma ajudar a quem passa pela mesma situação que eu. Espero que um dia você escreva também sobre tudo isso, vai ser bom pra você e mais ainda pra quem lê. No mais, conte comigo e aguardo sua visita sempre. Parabéns pela baixinha, ela é linda. um beijo Manu Obs: Te segui num outro blog mas só consegui comentar nesse.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jú, obrigada pela visita, fiquei muito contente!
    sou pedagoga e adoro suas criações,
    adicinei seu link no meu blog
    se puder adicionar o meu é
    http://mugothami.blogspot.com

    Lindo sapo!!!
    Abraços

    Thami =)

    ResponderExcluir
  6. Oi miga... ficou lindo... eu estou fazendo propaganda aqui... viu? desse buquê...lindo demais... kd a Eloisa? minha fofinha... linda demais....
    bjos miguxa... saudades

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, aposto que vai ficar super legal com seus livrinhos e quem sabe fazer uma de feltro? depois me mostra, ta?
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju...adorei suas coisas, esse buque então, é demais...Obrigada pela visita em meu blog.Sucesso p vc.Bj

    ResponderExcluir
  9. Ju, obrigada pelo apoio amiga. Vc levantou um ponto muito importante...realmente os amigos sao eternos, mas as oportunidades sao raras...adorei!
    Saudades dos seus trabalhinhos, aposto que andas fazendo muitos, ne?
    Querida, te desejo um lindo final-de-semana, cheio de realizaçoes e alegrias,
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  10. OLÁ,

    AMEI OS SEUS TRABALHINHOS..
    VISITE O MEU BLOG E FIQUE A VONTADE PARA COMENTAR..

    ResponderExcluir
  11. Menina, amei o sapinho, quero casar com ele. Vem me visitar no wwwcolmeiamix.com.br, estou no começo e aprendendo a mexer com isso, mas já dá pra ter uma idéia.

    ResponderExcluir
  12. Fiquei muito orgulhosa do sucesso que fez o Buquet Sapinho de orquídeas que a Ju fez para a minha sobrinha! Foi um sucesso. Já estou mandando outro desafio para a Ju.... Agora será de flores lilas!!!
    beijos
    Márcia

    ResponderExcluir
  13. Oi Jú,
    Td bem?
    Adorei o seu buquet. Vou casar em Outubro e queria um também. Como faço para adquirir? Bjs. Paty.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de adquirir um bouquet sapo, como fazer?
    Meu email: mteresafr@yahoo.com.br
    Agradeço,
    Teresa

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli