quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dedoches Chapeuzinho Vermelho

Para a alegria da garotada, quatro personagens compõem o joguinho de dedoches da Chapéuzinho Vermelho: a Chapéuzinho, o lobo, a Vovózinha, e o Caçador.

100_2604mod

Espero que gostem!!!! E que os pimpolhos se divirtam!!!!

Um comentário:

  1. Muito lindo seu trabalho estou descobrindo o mundo do eva agora e quero trabalhar com ele.Fiz algumas monteiras de lapis de fofuchas,mas é dificil fazer sem os moldes,e faço tambem algumas flores em eva(fiz o curso)foi aí que descobri o mundo do eva.Minha filha me pediu para dar um presente para o dia das professoras e me pediu para fazer flores em eva e fiz, as professoras adoraram.E agora a professoras me pediu pra fazer deduchos em eva da cahapeuzinho vermelho e vi que vc tem.Será que vc pode me passar os moldes? Minha filha tem 6 anos.Gostaria até de ter mais,para contar histórias para as crianças da minha igreja.Foi um prazer visitar seu blog.Deus a abençoe muito.Ana. Meu email é anamrmarcellos@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli