sábado, 1 de maio de 2010

Sorteio da Amizade No So Artes Criativas

Conheci a Soraia a pouco tempo, nem sei se foi ela quem me encontrou ou eu quem a encontrei por aqui. Sempre muito atenciosa começamos a conversar. Minha admiração começou, um dia que percebi que ela postava todos os dias um artesanato lindo que tinha feito. E conhecendo um pouco de suas histórias, comecei a admira-la pela organização de seu tempo. Bom, eu, com uma menina pra olhar já é uma loucura, nunca tenho tempo pra nada e vivo fazendo tudo rápido.

Mas entrar no blog da Sô é uma tranquilidade, uma energia boa sabe?? A gente esquece da vida. O que se sente é que tudo é organizadinho, tão caprichadinho, lindinho, e perfeito. Que afff é uma beleza!!!

Por esses dias, em uma de minhas visitinhas por lá, fui surpreendida com mais uma informação que me deixou mais admirada e orgulhosa de participar de seu espaço, lá estava escrito que seu bloguito tinha 4 meses. Heheheheh ai que eu fiquei surpresa mesmo… A mocinha já conseguiu tantas coisas nele, tantos posts, sorteios, e amigos. Que tive a certeza, de seu esforço e dedicação, e por isso colhe os lindos frutos.

Sô, querida só tenho a dizer uma coisa… Sou sua fã!!!!! Parabéns minha amiga!!!!

E olha que coisa boa!!!!! Ela esta fazendo um sorteio linnnndo para celebrar a amizade, só poderia ser ela mesmo.

O sorteio esta imperdível, não só pelos premios que são linnndos e aposto que escolhidos com muito carinho. Mas também porque a Sorai é uma fofa… super carinhosa sempre e merece o apoio de todos.

sorteio da amizade Soraia melo   

Então meninas??? estão esperando o que para conhecê-la, e entrar lá para particpar??? hein??? Corram que o seorteio é só dia 15/05

4 comentários:

  1. Nossa amiga....nem sei o que dizer....minha querida, me deixou muito..mas muitoooo emocionada mesmo....caramba, agora me faltam até palavras para agradecer tamanho carinho, mas uma coisa é certa...são amizades assim que nem a nossa é que me faz ter mais certeza que todo tempo e dedicação vale muito a pena....a minha recompensa é conhecer pessoas maravilhosas com vc Ju, obrigada pela sua amizade!
    E organizado é seu lindo blog e seus trabalhos sao maravilhosos...eu sou apenas uma aprendiz das artes e uma aventureira....nem sei costurar e me meto a fazer bolsas....rs...só euzinha...rs.
    Nossa, estou mesmo muito feliz...obrigada mais uma vez!
    beijinhos de quem te admira
    So

    ResponderExcluir
  2. oi Ju, querida, passei pra deixar um beijo...muitas novidades?
    Depois quero ver!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga...tadinho dos cachinhos da lindinha...ce acredita que semana passada a minha de 4 aninhos tb fez isso?...mas só tirou um cacho...rs...essas crianças..rs
    E que bom que esta trabalhando bastante...isso é bom..e depois teremos muitas coisas lindas para apreciar...oba!!!!
    Amiga, eu tb tenho mil ideias...agora, cade tempo pra fazer isso tudo?..aff...nao dá..rs
    beijinhos e boa feira pra vc.
    So

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli